Sessão Ordinária do Dia 15/03/2016

Mais Imagens



7ª Sessão Ordinária/2016, em 15 de março

 

Vereadores:

Alvino Schelter, Claudio Volnei Sens, Edson Kurtz, Hélio Moll, Juarez Miguel Rodermel, Valdonir Amarante, Zildo Nunes e Zulnei Jochem.

 

Início dos trabalhos (admissão) nesta data, da Secretária Lílian Defrein (por quatro meses, na Licença Maternidade da servidora Daiana), e da Assessora Jurídica, Dra Aline Santana.

 

Sessão solene de Instalação da 1ª Legislatura dos “Vereadores Mirins”

Vereadores Mirins empossados:

 

- Vinícius Testoni  Longen

- Keyla Cristiane Flores

- Gabriela Prochnow

- Eduardo de Souza Junior

- Giane Steinheuser

- Victor André Sieves

- Polliana Bagio

- Maycon Gabriel May

- Michele Helena Sieves

 

Juramento, assinatura do termo de posse e eleição da Mesa Diretora:

 

Presidente: Gabriela Prochnow

Vice-presidente: Polliana Bagio

1ª Secretária: Keyla Cristiane Flores

2ª Secretária: Michele Helena Sieves

Mesa Diretora eleita em voto secreto por unanimidade.

 

- Projeto de Lei Nº 008/2016 que “Autoriza o Município de Atalanta a firmar Convênio com o Estado de Santa Catarina, através da Polícia Militar e dá outras providências.”

Aprovado por unanimidade em 2ª votação

 

-Ofício Nº 01/2016, de autoria do Vereador Hélio Moll, comunicando a renúncia da presidência da Câmara de Vereadores.

Renuncia acatada por todos os vereadores.

Ato contínuo assumiu a presidência o vice-presidente Valdonir Amarante.

 

Palavra livre:

Vereador Alvino Schelter: Parabenizou o colega Hélio Moll pelo trabalho realizado durante 90 dias como presidente da Câmara. Parabenizou também os Vereadores Mirins empossados, bem com todas as outras pessoas envolvidas na instalação do Projeto Mirim no município.

 

Vereador Claudio Volnei Sens: Também parabenizou os Vereadores Mirins empossados. Enalteceu o trabalho da Polícia Civil de Atalanta, sob comando do Delegado Rivieri.

 

Vereador Edson Kurtz: Elogiou os Vereadores Mirins e todas as pessoas envolvidas para concretização de tal projeto em Atalanta, como sinal de esperança para o futuro político do município. Destacou também a colocação do município entre os 500 melhores do Brasil em qualidade na Educação.

 

Prefeito Tarcísio Polastri: Destacou o Projeto Vereadores Mirins e a importância em inserir jovens na política, indiferente de siglas partidárias. Salientou que a Prefeitura está aberta também para os Vereadores Mirins hora empossados, para conhecerem as áreas de atuação de uma administração municipal. Fez votos de que o projeto se prospere no município.

 

O presidente em exercício convidou todos os vereadores para uma Sessão Extraordinária para Eleição da nova Mesa Diretora no dia 17/03/2016, às 19h.