Sessão do Dia 27/11/2018

Mais Imagens



39ª Sessão Ordinária em 27 de novembro

 

Indicações Verbais:

 

Carlos Marçal Demarchi: agradeceu ao executivo pelo atendimento à uma indicação apresentada, para reparo de um problema próximo ao CEI Montão de Carinho e para a restauração de um trecho de iluminação pública próxima ao portal

O Vereador Max Franklin Schelter informou que o reparo feito próximo ao CEI Montão de Carinho foi promovido pra APP do CEI.

 

Hélio Moll: citou o atendimento pelo executivo à indicação deste vereador que solicitava a manutenção de parte de passeio público no centro da cidade.

 

Maria Valdete Seemann Correia: citou a resposta positiva do executivo sobre a indicação acatada por esta vereadora, criada pelo vereador mirim Carlos Eduardo Arndt Bauner, que pede a pintura das faixas de pedestres e meio fio no centro da cidade.  

 

Vanderlei Mees: citou e agradeceu ao executivo pelo atendimento à indicação apresentada por este vereador, para a manutenção de bocas de lobo próximo ao cemitério municipal.

 

O Vereador Nilson Pelino Sens aproveitou para solicitar manutenção de outra boca de lobo da cidade.

 

ORDEM DO DIA:

 

2ª Votação

 

- Projeto de Lei nº 034/2018 que “Estima a receita e fixa a despesa do município de Atalanta para o exercício de 2019, e dá outras providências”.

Aprovado por unanimidade.

 

 

Apresentação, discussão e 1ª votação:

 

Projeto de Lei nº 035/2018 que “Anula e suplementa dotações orçamentárias e dá outras providências”.

Aprovado por unanimidade.

 

 

Apresentação, discussão e única votação:

 

- Projeto de Resolução nº 007/2018 que “Autoriza a participação dos vereadores Carlos Marçal Demarchi, Sebastião da Rosa e Vanderlei Mees, no Encontro Nacional de Legislativos municipais e dá outras providências”.

Aprovado por unanimidade.

 

 

PALAVRA LIVRE:

 

Yuri Pereira: agradeceu aos vereadores pela colaboração individual na Campanha Solidária da turma de Gestão Administrativa (Projesc) de Atalanta, através da doação de produtos alimentícios, de higiene e brinquedos, cuja entrega dos produtos arrecadados será realizada no dia 30 de novembro, beneficiando hospitais, e orfanatos.

 

A próxima Sessão Ordinária será no dia 04/12/2018.