Sessão do Dia 27/02/2018

Mais Imagens



4ª Sessão Ordinária em 27 de fevereiro

 

Indicações Verbais:

      

O Vereador Vanderlei Mees, indicou a instalação de um ponto de internet no parquinho do centro da cidade.

 

Ordem do Dia:

 

2ª Votação

 

- Projeto de Lei nº 001/2018 que “Cria o Conselho de Desenvolvimento Rural – CMDR, do município de Atalanta e dá outras providências”.

 

O Vereador Zulnei  fez novos esclarecimentos sobre a necessidade da retirada de vereadores do CMDR.

 

Aprovado por unanimidade.

 

 

- Projeto de Resolução nº 001/2018 que “Inclui e altera dispositivos no Regimento Interno dos Vereadores Mirins da Câmara Municipal de Atalanta e dá outras providências”.

 

O Vereador Max Franklin Schelter manifestou-se favorável ao Projeto e enalteceu a evolução e aprimoramento do Projeto Vereadores Mirins no Município de Atalanta.

 

O Vereador Carlos Marçal Demarchi defendeu o aprimoramento das Leis Municipais.

 

O Vereador Vanderlei Mees justificou a necessidade de melhora do sinal de internet na cidade de Atalanta, para utilização do facebook para transmissão ao vivo das Sessões, dos adultos e Mirins.

 

Aprovado por unanimidade em votação única.

 

 

PALAVRA LIVRE:   

          

Vereador Vanderlei Mees: Fez um convite aos colegas vereadores para a fiscalização da obra do CRAS, em construção na cidade.

 

Vereador Carlos Marçal Demarchi: Agradeceu ao Executivo por ter atendido a indicação para manutenção de uma placa na entrada do parque municipal de eventos.

Agradeceu também ao Secretário de Agricultura, Marcionir Waterkemper, por participar das reuniões das Associações de Agricultores.

 

A próxima sessão no dia 06/03/2018.