Sessão do Dia 24/10/2017

Mais Imagens



34ª Sessão Ordinária em 24 de outubro

 

Indicações Verbais:

 

Vereador Antônio José de Souza: Solicitou patrolamento de um trecho de estrada próximo à residência do Sr. Salésio de Souza.

 

 

Ordem do Dia:

 

2ª Votação

 

- Projeto de Lei nº 025/2017 que “Anula e Suplementa Dotação Orçamentária e dá Outras Providências”.

Aprovado por unanimidade.

 

 

1ª Votação

 

- Projeto de Lei nº 026/2017 que “Estabelece modificações na Lei Municipal nº 1.508/2017, que Dispõe sobre o PPA para o Quadriênio 2018/2021, na Lei nº 1.516/2017, que Dispõe sobre as Diretrizes para a Elaboração da Lei Orçamentária do Município, exercício 2018, e dá Outras Providências”.

Aprovado por unanimidade.

 

 

Palavra livre:

 

Vereador Nilson Pelino Sens: Destacou a presença do Assessor do Deputado Federal Peninha, Rafael Pezente, na Sessão, e pediu que leve ao Deputado os agradecimentos pelas Emendas Parlamentares destinadas ao município de Atalanta.

Parabenizou o colega vereador Max Franklin Schelter, pelo aniversário no dia 22/10.

Salientou também a nova eleição do Diretório Municipal do PMDB.

 

Vereador Vanderlei Mees: Também destacou a presença do atalantense Assessor do Deputado Federal Peninha. Agradeceu e voltou a argumentar sobre a explanação do Secretário Municipal de Agricultura na Sessão anterior, bem como a necessidade de regularizar a cobrança de impostos, principalmente para a exploração de madeira do município. O assunto instigou a participação na discussão dos demais vereadores.

 

 

A próxima sessão será no dia 06/11 (segunda-feira).