Sessão do Dia 24/02/2015

Mais Imagens



A Câmara Municipal de Atalanta, na Sessão do dia 24 de fevereiro de 2015 ao se abrir espaço para as indicações, o vereador Juarez Miguel Rodermel, pediu a instalação de aparelhos de ar condicionado nas creches em vista da incidência de calor nos últimos dias.

 

A vereadora Marizete Antunes Pezenti, por sua vez, esclareceu que já foram colocados ventiladores nas creches do Município. Questionada pelo Vereador Cláudio Volnei Sens sobre a instalação de aparelhos de ar condicionado na Escola Municipal de Ribeirão Matilde, a vereadora esclareceu que tais aparelhos foram colocados somente na Sala do Laboratório de Informática, acrescentando que já foi encaminhado pedido ao Ministério da Educação e Cultura, visando à obtenção de aparelhos de ar condicionado para as escolas municipais.

 

 Na Ordem do Dia foi votado em segundo turno o Projeto de Lei nº 004/2015, sendo este aprovado por unanimidade. Em Primeiro turno de votação, depois de discutidos nas Comissões Permanentes foram aprovados por unanimidade os projetos de lei nº 005/2015, 006/2015 e 007/2015, os quais tratam de Inclusões de Contas no Plano Plurianual e Anulação e Suplementação Orçamentária.

 

Na palavra livre a Vereadora Marizete registrou agradecimentos aos seus pais que se fizeram presente na Sessão, haja vista que estes sempre a acompanharam e demonstraram apoio em suas atividades. Agradeceu ainda a presença do vereador licenciado Zildo Nunes.