Sessão do Dia 23/02/2018

Mais Imagens



3º Sessão Ordinária em 23 de fevereiro

 

Indicação nº 005/2018, do Vereador Carlos Marçal Demarchi.

Requer a construção de “Lombada na Comunidade de Dona Luiza”.

 

Indicação nº 006/2018 do Vereador Nilson Pelino Sens.

Requer a "Comunhão de esforços entre a Câmara de Vereadores e a Prefeitura Municipal, a fim de adquirir o imóvel localizado ao lado direito do cemitério municipal".

 

 

Indicações Verbais  

Vereador Nilson P. Sens: Indicou a construção de duas lombadas físicas.

 

Vereador Carlos Marçal Demarchi: Indicou para que o Executivo faça a manutenção da estrada Geral da Localidade de Dona Luiza, por conta do evento (Torneio de Dominó, Bocha e Futebol) que será realizado na comunidade nos dias 10 e 11/03.   

 

Vereador Vanderlei Mees: Voltou a questionar o atendimento à construção de uma lombada, solicitada por este vereador há cerca de seis meses.

 

 

ORDEM DO DIA:

 

1ª Votação:

 

- Projeto de Lei nº 001/2018 que “Cria o Conselho de Desenvolvimento Rural – CMDR, do município de Atalanta e dá outras providências”.

 

Os Vereadores Carlos e Max esclareceram dúvidas sobre o presente Projeto de Lei, principalmente no que se refere à necessidade de exclusão do Vereador do CMDR. Também foram realizadas breves alterações gramaticais (Emendas).

 

Aprovado por Unanimidade.

 

 

Palavra livre:

 

Vereadora Maria fez apresentação de relatório sobre a participação de evento (Assembleia da UCAVI).

 

O Vereador Vanderlei Mees também enalteceu o evento e citou o evento da UCAVI, Comemorativo ao Dia da Mulher.

 

O Vereador Nilson argumentou a respeito da participação em eventos de capacitação aos vereadores, na região ou fora do Estado.

 

O Vereador Carlos Marçal Demarchi aproveitou o tema em questão (participação de eventos externos de capacitação) e sugeriu proporcionar também aos Vereadores Mirins a participação em alguma Assembleia da Ucavi.