Sessão do Dia 19/06/2018

Mais Imagens



19ª Sessão Ordinária em 19 de junho

 

 

INDICAÇÕES VERBAIS:

 

Vereador Carlos Marçal Demarchi: voltou a chamar a atenção a respeito de uma indicação apresentada  pelo vereador mirim Carlos Eduardo Arndt Bauner, a respeito da manutenção da iluminação pública.

 

Vereador Hélio Moll: solicitou que o setor competente promova a abertura de sarjetas na estrada geral Alto Dona Luiza.

 

    

 

ORDEM DO DIA:

 

2ª Votação:

 

- Projeto de Lei nº 018/2018 que “Anula e suplementa dotações orçamentárias e dá outras providências”.

Aprovado por unanimidade.

 

- Projeto de Lei do Legislativo nº 004/2018 (autoria do vereador Carlos Marçal Demarchi), que “Institui o “Outubro Rosa” no município de Atalanta e dá outras providências”.

Aprovado por unanimidade.

 

- Projeto de Lei do Legislativo nº 005/2018 (autoria do Vereador Carlos Marçal Demarchi),  que “Institui o “Novembro Azul” no município de Atalanta e dá outras providências”.

Aprovado por unanimidade.

 

 

1ª Votação:

 

- Projeto de Lei nº 019/2018 que “Anula e suplementa dotações orçamentárias e dá outras providências”.

O Vereador Carlos fez esclarecimentos sobre a presente tramitação.

Aprovado por unanimidade.

 

Entrada:

 

- Projeto de Lei do Legislativo nº 006/2018 (autoria do Vereador Carlos Marçal Demarchi), que “Institui o mês “Maio Laranja” de combate à violência sexual contra crianças e adolescentes no município de Atalanta e dá outras providências”.

 

- Projeto de Lei do Legislativo nº 007/2018 que “Autoriza o Poder Legislativo Municipal a formalizar pagamento de despesa de exercício anterior”.

O Vereador Max Franklin Schelter prestou esclarecimentos a respeito da tramitação.

 

 

PALAVRA LIVRE:

Servidora Dayana: falou sobre um curso oferecido pela Interlegis, em Rio do Sul de segunda a sexta-feira da próxima semana, numa promoção da UCAVI, com o propósito de proporcionar a utilização de um programa grátis, semelhante ao que é usado no Senado Federal, para postar arquivos de leis e outras funções internas do legislativo.

 

Vereador Hélio Moll: informou que na semana passada o Deputado Milton Hobus trouxe uma verba de R$ 500 mil ao Hospital Bom Jesus, de Ituporanga, para a compra de um Tomógrafo.

 

A próxima Sessão Ordinária será no dia 26/06.