37ª Sessão Ordinária em 16 de novembro
Vereadores: Alvino Schelter, Claudio Volnei Sens, Dimas Evaldo Becker, Edson Kurtz, Hélio Moll, Valdonir Amarante, Zildo Nunes e Zulnei Jochem.
O vereador Juarez M. Rodermel esteve ausente justificadamente.
Indicações verbais:
O Vereador Hélio Moll pediu que a Secretaria de Obras realize melhorias na localidade de Alto Dona Luiza, onde foi colocada a tubulação da CASAN, pois a estrada está estreita devido a buracos que ficaram.
O Vereador Claudio V. Sens pediu que o setor de obras leve uma carga de cascalho na Chapada do Ribeirão próximo a tifa dos Sens, onde se formou uma cratera.
2ª votação:
- Projeto de Lei nº 022/2016 que “Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Atalanta para o Exercício de 2017”.
Aprovado por sete votos favoráveis.
-Projeto de Lei nº 023/2016 que “Anula e Suplementa Dotações Orçamentárias e dá Outras Providências”.
Aprovado por sete votos favoráveis
- Leitura do restante do Projeto de Lei Complementar nº 002/2016 que “Institui o Código de Obras e de Edificações no Município de Atalanta e dá Outras Providências”.
Por se tratar de projeto bastante complexo e polêmico foi decidido manter o mesmo em pauta por mais uma semana.
Palavra Livre:
O senhor Aloisio May fez um convite para os vereadores participarem do Workshop regional de desenvolvimento que acontecerá do dia 18/11/2016 na cidade de Ituporanga.
A Vereadora Mirim Gabriela Prochnow apresentou relatório sobre a participação dos jovens parlamentares no VII Encontro Estadual de Vereadores Mirins, em Florianópolis.
O Vereador Mirim Vinicius Testoni Longen fez um agradecimento aos vereadores pela oportunidade de participação no evento, em Florianópolis.