Sessão do Dia 16/10/2018

Mais Imagens



34ª Sessão Ordinária em 16 de outubro

 

 

Indicações Verbais:

 

Vereador Carlos Marçal Demarchi: Agradeceu ao Executivo por atender solicitação deste vereador na Sessão anterior (ajustes de lajotas na Rua XV de novembro); indicou para a colocação de cascalho nas ruas do Loteamento Liberdade, principalmente na Rua Teobaldo Arnold.

 

Vereador Max Franklin Schlelter: Complementou a Indicação Verbal do Vereador Carlos (Loteamento Liberdade), informando que já foi feita indicação semelhante em outras duas ocasiões, que o Executivo já enviou resposta afirmando que irá atender, porém a obra ainda está sendo aguardada.

 

Vereador Hélio Moll: Pediu pela colocação de macadame na Ruas da Cohab 03, atendendo solicitação dos motoristas da Secretaria da Saúde.

O Vereador Nilson informou que o Executivo dispõe de um projeto para restauração total da referida rua, porém estão sendo priorizada a manutenção das estradas onde passa o transporte escolar.

    

 

Ordem do Dia:

 

2ª Votação:

- Projeto de Lei nº 030/2018 que “Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária do Município de Atalanta para o Exercício Financeiro de 2019 e dá outras providências”.

Aprovado por unanimidade, com as Emendas.

 

1ª Votação

- Projeto de Lei nº 031/2018 que “Autoriza a AMAVI e a UCAVI a construir em condomínio com a Câmara Municipal de Rio do Sul, tendo área privativa e áreas de uso comum e dá outras providências”

Aprovado por unanimidade.

 

Votação Única:

- Projeto de Decreto Legislativo nº 002/2018 que “Dispõe sobre a autorização para realização de despesas para recepção da Assembleia da UCAVI referente às atividades parlamentares no Alto Vale do Itajaí e dá outras providências”.

Aprovado por unanimidade.

 

Apresentação:

- Projeto de Lei nº 032/2018 que “Anula e suplementa dotação orçamentária e dá outras providências”

 

- Projeto de Lei nº 009/2018 que “Dispõe sobre a reestruturação do quadro de pessoal e o plano de carreira dos servidores públicos da Câmara Municipal de Atalanta e dá outras providências”.

 

Os projetos ficaram em pauta para análise.