Sessão do Dia 14/08/2018

Mais Imagens



25ª Sessão Ordinária em 14 de agosto

 

 

Indicações Verbais:

 

Vereador Hélio Moll: pediu pela manutenção de um bueiro na localidade de São Miguel.

 

Vereador Antônio José de Souza: indicou para a instalação de duas lombadas físicas na Comunidade de Rio Caçador, próximo à igreja.

O Vereador Nilson Pelino Sens informou que em 2017 foi feito um levantamento de interesse da comunidade (através do CPC) antes de fazer as lombadas, porém prevaleceu a opção por não fazer as lombadas.

 

Vereador Carlos Marçal Demarchi: sugeriu que a Câmara volte a publicar a gravação das sessões no Facebook, para mostrar para a comunidade as discussões internas dos vereadores, evitando assim as críticas aos vereadores.

 

 

Ordem do Dia:

 

- Projeto de Lei nº 025/2018 que “Ratifica a resolução nº 01, de 23 de fevereiro de 2018, do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário dos municípios da AMAVI – CIM AMAVI que altera o Contrato de Consórcio público e dá outras providências”.

Após discussão, o Presidente manteve o projeto em pauta para análise, sem submetê-lo a votação.

 

- Projeto de Lei do Legislativo nº 008/2018 que “Dispõe sobre a distribuição de panfletos, jornais publicitários, cartazes e congêneres em imóveis residenciais e comerciais do município de Atalanta/SC”.

Após discussão, o Presidente manteve o projeto em pauta para análise, sem submetê-lo a votação.

 

Palavra livre:

 

Vereador Nilson Pelino Sens: parabenizou o colega vereador Zulnei, pelo aniversário no dia 08/08. Questionou sobre as críticas que os vereadores de Atalanta estão tendo, por mal-entendidos da comunidade, pedindo esclarecimentos sobre os comentários que denigrem o Legislativo Municipal.

Os Vereadores Max e Vanderlei, contribuíram com as colocações e indignação do Vereador Nilson.

 

Vereador Vanderlei Mees: parabenizou o colega vereador Zulnei pelo aniversário no dia 08/08.

 

 

A próxima Sessão Ordinária será no dia 21/08.