Sessão do Dia 13/11/2018

Mais Imagens



37ª Sessão Ordinária em 13 de novembro

 

No início da presente sessão, o presidente Vanderlei Mees pediu para que todos os presentes, de pé, fizessem um minuto de silêncio, em memória ao funcionário público do município, Eduardo Rudolfo (Duca), que faleceu vítima de choque elétrico, na segunda-feira, 12 de novembro.

 

 

Indicações Verbais:

 

- Vereador Carlos Marçal Demarchi: voltou a pedir pela manutenção da iluminação pública no portal da cidade, bem como da estrutura (postes pretos) com fiação no chão, em trecho da Rodovia SC-281 entre o referido portal e a ponte (início da Rua São José).

 

- Vereador Hélio Moll: pediu pela manutenção de um ponto de calçamento no centro da cidade (calçamento afundando).

 

- Vereadora Maria Valdete Seemann Corrêia: convidou a vereadora mirim Ana Gabrielly Alves, para defender da tribuna a indicação do vereador mirim Carlos Eduardo Arndt Bauner, que pede a pintura das faixas de pedestres e meio fio no centro da cidade.  

 

 

ORDEM DO DIA:

 

2ª Votação

 

- Projeto de Lei nº 033/2018 que “Dispõe sobre a nova delimitação do perímetro urbano do município de Atalanta-SC”.

Aprovado por unanimidade.

 

- Projeto de Lei do Legislativo nº 010/2018 que “Institui o “Setembro Amarelo” no município de Atalanta e dá outras providências”.

Aprovado por unanimidade.

 

 

Apresentação:

 

- Projeto de Lei nº 034/2018 que “Estima a receita e fixa a despesa do município de Atalanta para o exercício de 2019, e dá outras providências”.

Leitura da 2ª parte

 

 

PALAVRA LIVRE:

 

Vereador Max Franklin Schelter: apresentou relatório da viagem de participação no 54º Congresso Brasileiro de Vereadores, em Brasília – DF, entre os dias 07 a 09 de novembro, juntamente com o vereador Nilson Pelino Sens. O Vídeo com a íntegra da explanação está no Facebook da Câmara.

 

 

A próxima sessão ordinária será no dia 20/11/2018.