Sessão do Dia 12/09/2017

Mais Imagens



 

28ª Sessão Ordinária em 12 de setembro

 

Indicações verbais:

 

 

Ordem do Dia:

 

2ª votação:

 

- Projeto de Lei do Legislativo nº 002/2017 que “Institui o Programa Remédio em Casa e dá Outras Providências”.

Aprovado por unanimidade.

 

Votação única:

 

- Projeto de Decreto Legislativo nº 002/2017 que “Institui Comissão de Licitação, com a incumbência de atuar no Pregão Presencial nº 01/2017 da Câmara de Vereadores de Atalanta, Nomeia seus Membros e dá Outras Providências”.

Aprovado por unanimidade.

 

 

PALAVRA LIVRE:

 

Inscrito João de Oliveira (João da Mula): Convidou todos os vereadores e público em geral para a 7ª Cavalgada do João da Mula, dia 01/10/17 no Parque de Exposições Virgílio Scheller, de Atalanta.

 

Vereador Nilson P. Sens: Agradeceu o convite realizado pelo munícipe João da Mula; Desejou boa viajem aos Vereadores Mirins à Florianópolis e pediu que seja apresentado na Câmara de Vereadores um relatório da viagem.

 

Vereador Vanderlei Mees: Reforçou o convite para a manifestação em defesa dos produtores de cebola da região, na quinta-feira, 14/09 em Ituporanga; Agradeceu pela explanação e convite para a 7ª Cavalgada do João da Mula; Por fim lamentou que na homenagem cívica do Dia da Pátria o representante da Câmara não pode usar a palavra, assim como não houve convite aos vereadores para a inauguração da nova sala da escola de Vila Gropp.

 

Vereador Max Franklin Schelter: Também desejou bom proveito aos Vereadores Mirins no evento em Florianópolis; Argumentou sobre a necessidade de solicitar aos Deputados Estaduais apoio à solicitação de inclusão da cebola na LETEC.

A LETEC é um mecanismo criado pelo Mercosul para permitir aos países membros do bloco a manutenção de alíquotas de imposto de importação diferentes das previstas pela Tarifa Externa Comum (TEC). A LETEC brasileira pode ter até 100 itens tarifários. A CAMEX realiza revisões semestrais dos produtos presentes na lista. 

 

Vereador Sebastião da Rosa: Informou que foi na Prefeitura pra solicitar o atendimento a várias indicações apresentadas na Câmara, e que as mesmas agora estão sendo atendidas, ficando grato à atenção da Administração Municipal.

 

A próxima Sessão será no dia 19/09/2017