Sessão do Dia 12/06/2018

Mais Imagens



18ª Sessão Ordinária em 12 de junho

 

 

Indicações Verbais:

 

O Vereador Vanderlei voltou a cobrar a manutenção da Travessa São Miguel, principalmente porque na semana passada uma “patrola” da prefeitura se deslocou até a localidade citada para preparar um terreno e não aproveitou a oportunidade para fechar os buracos da estrada.

 

 

Ordem do dia:

 

1ª Votação

 

- Projeto de Lei nº 018/2018 que “Anula e suplementa dotações orçamentárias e dá outras providências”.

Aprovado por unanimidade.

 

- Projeto de Lei do Legislativo nº 004/2018 que “Institui o “Outubro Rosa” no município de Atalanta e dá outras providências”.

O Vereador Carlos explicou que a campanha “Outubro Rosa” que até então era de cunho nacional, passa também para a esfera municipal.

Aprovado por unanimidade.

 

- Projeto de Lei do Legislativo nº 005/2018 que “Institui o “Novembro Azul” no município de Atalanta e dá outras providências”.

O Vereador Carlos explicou que a campanha “Novembro Azul” que até então era de cunho nacional, passa também para a esfera municipal.

Aprovado por unanimidade.

 

- Projeto de Lei nº 019/2018 que “Anula e suplementa dotações orçamentárias e dá outras providências”.

O Vereador Carlos afirmou que o ajuste orçamentário refere-se à inclusão de R$ 143 mil depositado pelo Governo Federal na conta do município.

 

Palavra Livre:

 

Vereador Max Franklin Schelter: parabenizou o Presidente Vanderlei Mees pela passagem do aniversário no dia 10/06. Falou também sobre o depósito na conta da Secretaria de Saúde do município, da Emenda Parlamentar do Deputado Federal do PSDB, Marco Tebaldi, no valor de R$ 100 mil. Por fim disse que já solicitou mais recursos para o município, através de outros deputados.

 

Vereador Vanderlei Mees: enalteceu a realização do jantar dançante, promovido pela CDL de Atalanta, no sábado 09 de junho.

 

 

A próxima Sessão Ordinária será no dia 19/06.