Sessão do Dia 11/09/2018

Mais Imagens



29ª Sessão Ordinária em 11 de setembro

 

Indicações Verbais:

 

Vereador Vanderlei Mees: agradeceu ao executivo por atender solicitação deste vereador em ponte da travessa da localidade de Santo Antônio e Alto Dona Luiza.

 

 

Ordem do Dia

 

1ª Votação:

 

- Projeto de Lei nº 027/2018 que “Estabelece modificações na lei municipal nº 1.508/2017, que dispõe sobre o PPA para o quadriênio 2018/2021, e dá outras providências”.

Aprovado por unanimidade.

 

Entrada:

 

- Projeto de Lei nº 028/2018 que “Institui o diagnóstico socioambiental e delimita a área urbana consolidada do município de Atalanta e dá outras providências”.

O vereador Carlos Marçal Demarchi falou sobre a complexidade da presente tramitação e pediu que o mesmo seja mantido em pauta para que o executivo preste esclarecimentos ao conteúdo do mesmo, antes de ser submetido a votação.

O presidente Vanderlei Mees atendeu à solicitação e o projeto foi mantido em pauta para análise.

 

 

Palavra Livre:

 

Osni Walzburger, secretário municipal de saúde: atendendo solicitação do vereador Hélio Mol, prestou esclarecimentos a respeito do plantão dos motoristas de ambulância no município de Atalanta.

Na ocasião respondeu também perguntas do vereador Nilson Pelino Sens, sobre as ações realizadas pela atual administração municipal e sobre os convênios e outras indagações dos senhores vereadores.

A íntegra do esclarecimento e demais questionamentos encontra-se em vídeo no Facebook da Câmara.

 

Vereador Sebastião da Rosa: fez um agradecimento ao executivo por obra realizada na localidade de Dona Luiza.

 

Vereador Max Franklin Schelter: apresentou dados sobre a viabilidade de se promover mutirão de castração de cães e gatos no município.

 

Vereador Vanderlei Mees: parabenizou os finalistas do campeonato municipal de futsal (supermercado Dona Benta e Ribeirão Matilde, bem como todos os envolvidos com o desfile cívico de 07 de setembro em Atalanta, com destaque para o sucesso do tradicional almoço da independência, promovido pela A.P.P. da E.E.B. Dr. Frederico Rolla, com importante apoio da CDL de Atalanta.

 

 

A próxima Sessão Ordinária será no dia 18/09.