Sessão do Dia 10/11/2015

Mais Imagens



36ª Sessão Ordinária/15 em 10/11

Presidida pelo Vice-presidente Claudio Volnei Sens

 

Indicações verbais:

- Vereador Edson Kurtz: Comentou sobre a necessidade de colocação de areia em algumas ruas com lajotas soltas para firmar as mesmas.

- Vereador Hélio Moll: Solicitou a limpeza e manutenção de três bueiros nas estradas do município.

- Vereador Juarez Miguel Rodermel: Pediu pela construção de uma faixa elevada de pedestres em frente o Posto de Saúde do centro de Atalanta.

- Vereador Valdonir Amarante: Pediu pela manutenção da Rua São José, que está com um buraco que pode causar graves acidentes.

 

1ª Votação

- Projeto de Lei nº 044/2015 que “Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Atalanta para o Exercício de 2016”.

Realizada a leitura da segunda metade do Projeto.

Aprovado por unanimidade.

 

- Projeto de Lei Nº 045/2015 que “Autoriza o Chefe do Poder Executivo a Ceder parte do Imóvel de propriedade do Município de Atalanta, por Contrato de Comodato, ao Centro de Tradições Gaúchas Laçando a Tradição – Atalanta/SC e dá Outras Providências”.

Aprovado por unanimidade.

 

Palavra Livre:

Max Franklin Schelter: Divulgou a relação dos Vereadores Mirins da E.E.B. Dr. Frederico Rolla, eleitos para a 1ª Gestão da Câmara Mirim de Atalanta.

Titulares:

Eduardo de Souza Junior

Gabriela Prochnow

Giane Stenhauser

Keila C. Flores

Maicon G. May

Michele H. Sieves

Poliana Bagio

Victor A. Sieves

Vinícius T. Longen

 

Suplentes:

Jacson P. Floresti

Taciane L. Geremias

 

Professora Kátia Raquel Testoni Longen, Diretora da E.E.B. Dr. Frederico Rolla: falou sobre o processo eleitoral que gerou aprendizado aos alunos, parabenizando a todos pela participação no pleito.

Alunos Poliana Bagio e Vinícius T. Longen: deixaram uma bela mensagem sobre o processo de aprendizagem que o Projeto deverá proporcionar aos estudantes de Atalanta, agradecendo a todos que se envolveram nos trâmites de instalação do Projeto Vereadores Mirins.

Vereador Alvino Schelter: Afirmou que o futuro político será dos atuais estudantes, parabenizando-os por terem colocado os nomes a disposição do município.

Vereadora Marizete A. Pezentti: Afirmou que caberá aos vereadores mirins proporcionar orgulho pela atuação púbica. Parabenizou as meninas pela participação expressiva no Projeto. Parabenizou também a comunidade escolar da Escola de Vila Gropp pelo prêmio recebido nesta data.

Vereador Claudio Volnei Sens: Informou que o Presidente, Vereador Dimas Evaldo Becker continua internado nesta data. Desejou êxito aos Vereadores Mirins.