Sessão do Dia 10/10/2017

Mais Imagens



32ª Sessão Ordinária em 10 de outubro

 

Indicações verbais:    

Vereador Carlos Marçal Demarchi: Reforçou a Indicação apresentada na Sessão anterior, sugerida pelo Vereador Mirim Vinícius, para que o Executivo mantenha os vereadores informados a respeito do atendimento às indicações dos vereadores.

Vereador Nilson Pelino Sens: Aproveitou o momento para informar que a lombada em frente à Escola da Vila Gropp foi construída na última semana.

Vereador Vanderlei Mees: Solicitou fiscalização sobre cobrança de tributos (Notas Fiscais) das empresas que carregam madeira do município de Atalanta (eucalipto e pinus), cujos caminhões são os que mais danificam as estradas.

 

Vereador Max Franklin Schelter: Reforçou as colocações dos colegas Vereadores Carlos e Vanderlei. Solicitou manutenção da Rua não pavimentada de acesso à EEB Dr. Frederico Rolla, incluindo a possibilidade de instalar iluminação pública na referida rua.

 

Ordem do Dia:

2ª votação:

- Projeto de Lei nº 023/2017 que “Anula e Suplementa Dotação Orçamentária e dá Outras Providências”.

Aprovado por unanimidade.

 

- Projeto de Lei nº 024/2017 que “Anula e Suplementa Dotação Orçamentária e dá Outras Providências”.

Aprovado por unanimidade.

 

1ª Votação

- Projeto de Lei nº 022/2017 que “Dispõe sobre as Diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária para o exercício de 2018, e dá Outras Providências”.

Com 06 Emendas, propostas pelo Vereador Max Franklin Schelter.

Aprovado por unanimidade, com as emendas.

 

Palavra Livre:

Vereador Max Franklin Schelter: Agradeceu pelo atendimento da Fundação Viva Vida, que forneceu dois kits de brinquedos (com 50 brinquedos cada) para a Creche do Centro de Atalanta. Falou também sobre a participação de Audiência Pública na Câmara de Vereadores de Ituporanga, com apresentação do Projeto de pavimentação do acesso entre Ituporanga e Atalanta, mesmo que a obra não deverá ser realizada pelo atual governo do Estado. Salientou, porém que as prioridades para o município e região devem ser solicitadas constantemente.

Os Vereadores Carlos e Vanderlei colaboraram com argumentos em relação ao Projeto de Pavimentação de Ituporanga à Atalanta.

 

A próxima Sessão será no dia 17/10/2017.