Sessão do Dia 10/02/2015


Na Sessão do dia 10 de fevereiro de 2015 da Câmara Municipal de Atalanta foram apresentados à Mesa os líderes de bancadas, sendo indicado o Vereador Valdonir Amarante para representar a bancada formada pelo PP e PSDB e o Vereador Juarez Miguel Rodermel, para representar a bancada do PMDB.

 

Após a leitura da ata, das correspondências e da apresentação das indicações, a Suplente Marizete Antunes Pezenti foi convidada a apresentar seu diploma acompanhado da declaração de bens, assim como a prestar o juramento, tomando posse após a assinatura do respectivo termo.

 

A vereadora foi convocada para assumir no lugar do vereador Zildo Nunes, enquanto perdurar o período de afastamento para tratamento de saúde. A posse foi prestigiada com a presença de várias pessoas, dentre estas o Ex-Prefeito Braz Bilk.

 

Antes da Ordem do Dia foram discutidos e votados os projetos de lei do Executivo Municipal, PL nº 001/2015, que solicita autorização para firmar convênio com a Epagri em vista dos serviços inerentes à agricultura do Município, o PL nº 002/2015 que autoriza a firmar convênio com a Fundação Hospitalar Alex Krieser, situado no Município de Agrolândia, no intuito de atender pacientes de Atalanta e o PL nº 003/2015 que inclui conta orçamentária no PPA, na LDO e abre crédito Adicional Especial no orçamento vigente.

 

Na discussão do PL 002/2015 o Administrador da Fundação Hospitalar Alex Krieser, Sr. Malcon Becker, foi convidado a usar a tribuna no sentido de esclarecer dúvidas em relação aos atendimentos a serem prestados, assim como em relação aos valores a serem despendidos pelo Município. Na oportunidade, solicitaram esclarecimentos os vereadores Alvino Schelter, Juarez Miguel Rodermel, Claudio Volnei Sens e Edson Kurtz. Com o esclarecimento das dúvidas o representante do hospital se colocou à disposição para prestar informações, sempre que necessário, sobre a execução do objeto a ser conveniado.

 

 Na palavra livre os vereadores Alvino Schelter e Valdonir Amarante cumprimentaram a vereadora Marizete Antunes Pezenti pela posse, desejando-lhe sucesso nos trabalhos legislativos.