Sessão do Dia 09/04/2019

Mais Imagens



10ª Sessão Ordinária em 09 de abril

 

 

ORDEM DO DIA:

 

Primeira votação:

 

- Projeto de Lei nº 007/2019 que “Estabelece a estrutura e o funcionamento do Conselho Tutelar de Atalanta e dá outras providências”.

            Foi realizada a leitura da terceira e última parte da redação do mesmo.

            Colocado em discussão, o vereador Max solicitou ao presidente que a servidora municipal Lilian Sebold Maciel, presente na sessão, ocupasse a tribuna para prestar esclarecimentos a respeito das alterações pontuais da atual redação.

Aprovado por unanimidade.

 

- Projeto de Lei do Legislativo nº 002/2019 que “Altera o art. 2º da Lei nº 1.580/2019”.

Aprovado por unanimidade.

 

 

Apresentação:

 

- Projeto de Lei nº 008/2019 que “Anula e suplementa dotações orçamentárias e dá outras providências”.

O projeto fica em pauta para análise.

 

 

Palavra Livre:

 

Vereador Vanderlei Mees: falou sobre viagem a Florianópolis na segunda-feira, 08 de abril, para audiência no DNIT juntamente com outras lideranças políticas do Alto Vale, acompanhados do Senador Esperidião Amim e da Deputada Federal Ângela Amim, para tratar sobre a reinstalação de redutores de velocidade no trevo de Trombudo Central (BR 470), bem como a respeito da promessa de pavimentação do acesso entre as cidades de Ituporanga e Atalanta. Destacou que por sugestão do Senador Esperidião Amim, serão necessárias promoções de Audiências Públicas com a presença de Deputados Estaduais, para incluir o projeto de ligação asfáltica, que já está pronto, no orçamento do Governo Estadual para os próximos quatro anos.

 

 

A próxima sessão ordinária será no dia 16/04.