Sessão do Dia 07/08/2018

Mais Imagens



24ª Sessão Ordinária em 07 de agosto

 

 

Indicações Verbais:

 

Vereador Max Franklin Schelter: pediu pela intervenção do Executivo para a manutenção do sinal da TV RBA, de Rio do Sul em Atalanta.

Apresentou resposta do Executivo a indicação da vereadora mirim Ana Paula Steinheuser, sobre a instalação de câmeras de videomonitoramento nas unidades municipais de educação.

 

Vereador Carlos Marçal Demarchi: citou a resposta do Executivo a uma indicação do vereador mirim Carlos Eduardo Arndt Bauner, sobre instalação de lombada física na localidade de Dona Luíza (Rod. SC 281).

 

 

ORDEM DO DIA:

 

2ª Votação:

 

- Projeto de Lei nº 020/2018 que “Institui no município de Atalanta a Regularização Fundiária Urbana (REURB) de que trata a Lei Federal nº 13.465/2017 e dá outras providências”.

Aprovado por unanimidade.

 

 

Palavra Livre:

Engenheiro Civil da AMAVI, Ariel André Masson: explanou sobre o projeto de pavimentação da Rua XV de novembro (367,13m) e Rua São José (250m), no centro de Atalanta. Citou as etapas e valores correspondentes.

 

Vereador Sebastião da Rosa: falou sobre o encerramento do campeonato municipal de bocha, enaltecendo a qualidade da competição.

 

Vereador Carlos Marçal Demarchi: citou a necessidade de colocar em pauta um Projeto de Lei apresentado pela Câmara de Vereadores Mirins. Agradeceu a todos que prestigiaram a feijoada do Clube Colorado, bem como à Administração Municipal pela promoção com sucesso da Festa do Colono e Motorista.

Aproveitou também para parabenizar o Executivo pela pavimentação de mais uma rua da cidade, utilizando as lajotas retiradas das ruas XV de novembro e São José.

 

Vereador Antônio José de Souza: parabenizou os organizadores do campeonato municipal de bocha. Convidou todos para prestigiarem o campeonato de futsal na comunidade de Ribeirão Matilde. Por fim parabenizou o colega vereador Zulnei, pela passagem do aniversário, no dia 08/08.

 

A próxima Sessão será no dia 14/08