Sessão do Dia 06/11/2018

Mais Imagens



36ª Sessão Ordinária em 06 de novembro

 

 

ORDEM DO DIA:

 

2ª Votação

 

- Projeto de Lei nº 032/2018 que “Anula e suplementa dotação orçamentária e dá outras providências”.

Aprovado por unanimidade.

 

- Projeto de Lei nº 009/2018, do Legislativo, que “Dispõe sobre a reestruturação do quadro de pessoal e o plano de carreira dos servidores públicos da Câmara Municipal de Atalanta e dá outras providências”.

Aprovado por unanimidade.

 

 

1ª Votação

 

- Projeto de Lei nº 033/2018 que “Dispõe sobre a nova delimitação do perímetro urbano do município de Atalanta-SC”.

Aprovado por unanimidade.

 

- Projeto de Lei do Legislativo nº 010/2018 que “Institui o “Setembro Amarelo” no município de Atalanta e dá outras providências”.

Aprovado por unanimidade.

 

 

Apresentação:

 

- Projeto de Lei nº 034/2018 que “Estima a receita e fixa a despesa do município de Atalanta para o exercício de 2019, e dá outras providências”.

Leitura em duas partes

 

 

Votação única:

 

- Projeto de Resolução nº 005/2018 que “Autoriza a participação dos Vereadores Max Franklin Schelter e Nilson Pelino Sens no 54º Congresso Brasileiro de Vereadores e dá outras providências”.

Aprovado por unanimidade.

 

 

Palavra Livre:

 

Vereador Carlos Marçal Demarchi: Parabenizou a Sra Norma, presente na Sessão, pela sugestão proposta ao Executivo para ampliação do perímetro urbano da cidade. Parabenizou também os atletas da equipe de futsal sub 17, pela atuação no Jimavi, cuja competição envolve os 28 municípios do Alto Vale. Por fim, enalteceu o trabalho das servidoras da Câmara pela organização da promoção da Assembleia da Ucavi em Atalanta no dia 27 de outubro.

 

Vereador Vanderlei Mees: Parabenizou os vereadores pela aprovação em 1ª votação o Projeto de Lei para ampliação do perímetro urbano do município, mesmo sem a presença de um representante do Executivo para prestar mais esclarecimentos a respeito da tramitação, conforme solicitação realizada através de oficio. Através do colega vereador Zulnei agradeceu à diretoria da UCAVI pelo prestígio oferecido à Atalanta através da Assembleia promovida no dia 27 de outubro. Agradeceu também à servidora Dayana que não mediu esforços para que o evento se tornasse um sucesso. Destacou a importante colaboração do comércio da cidade que doou brindes para serem sorteados entre os participantes da Assembleia, bem como à jovem Keila, pela brilhante apresentação cultural realizada. Por fim destacou que no dia 05 de outubro foi entregue na Prefeitura, com protocolo do Secretário Wilberto Zick, o convite para a presença do Prefeito na Assembleia da Ucavi e no entanto, ele veio na Assembleia afirmando que a Câmara não o havia convidado. Lamentou por este fato que gerou aborrecimento e constrangimentos.

 

 

A próxima Sessão Ordinária será no dia 13/11/2018.