Sessão do Dia 06/03/2018


5ª Sessão Ordinária em 06 de março

 

Presença dos Vereadores Mirins

Ana Gabrielly, Ana Paula, Carlos, Catherine, Douglas, Eliane, Iago, Vitor e Roberto.

 

 

ORDEM DO DIA:

 

1ª Votação:

 

- Projeto de Lei Complementar nº 001/2018 que “Dá nova redação ao artigo 83 da Lei Complementar Municipal nº 005/2011 e dá outras providências”.

 

            O Vereador Max Franklin Schelter fez esclarecimentos a respeito do Presente Projeto de Lei e benefícios que o mesmo proporciona aos servidores municipais, porém pediu que o mesmo fosse mantido em pauta, para anexar o relatório de impacto financeiro antes de ser submetido à votação.

 

O Vereador Carlos Marçal Demarchi contribuiu com esclarecimentos, principalmente no que se refere ao auxílio alimentação.

 

Atendendo solicitação, o Presidente, Vanderlei Mees, não submeteu o projeto à votação nesta sessão.

 

PALAVRA LIVRE:

 

O Vereador Carlos Marçal Demarchi reforçou convite para a festa do Cinquentenário do Esporte Clube Colorado, nos dias 10 e 11 de março, com torneio de dominó no sábado, bem como torneio de bocha com 16 duplas e torneio de futebol suíço e culto, no domingo, a partir das 09 horas.

 

O Vereador Vanderlei Mees comentou sobre a comemoração do Dia da Mulher, no dia 08 de março, parabenizando todas as mulheres do município, com ênfase para as mulheres que atualmente, fazem parte da Câmara de Vereadores de Atalanta.

 

A próxima Sessão será no dia 13/03/2018.