Sessão do Dia 04/12/2018

Mais Imagens



40ª Sessão Ordinária em 04 de dezembro

 

Indicações Verbais:

 

Max Franklin Schelter: solicitou, em nome do colega vereador Sebastião da Rosa que nesta data está em Congresso, a manutenção em uma ponte de madeira próximo à propriedade do Sr. Dionísio Kurtz.

 

Antônio de Souza: solicita ao executivo atenção para a troca de uma “linha”, na sede do Posto de Saúde da localidade de Ribeirão Matilde.

 

 

ORDEM DO DIA:

 

2ª Votação

- Projeto de Lei nº 035/2018, que “Anula e suplementa dotações orçamentárias e dá outras providências”.

Aprovado por unanimidade.

 

 

Discussão e 1ª votação:

 

- Projeto de Lei do Legislativo nº 011/2018 que “Autoriza a concessão de abono a todos os servidores da Câmara de Vereadores de Atalanta a título de gratificação natalina”.

O Vereador Zulnei sugeriu uma emenda, que foi incorporada ao Projeto de Lei.

Aprovado por 5 votos favoráveis e uma abstenção.

 

Apresentação:

- Projeto de Lei nº 037/2018, que “Anula e suplementa dotações orçamentárias e dá outras providências”.

 

- Projeto de Resolução nº 008/2018 que “Autoriza a baixa de bens patrimoniais considerados inservíveis da Câmara Municipal de Atalanta e dá outras providências”.

 

 

PALAVRA LIVRE:

 

Vereador Nilson Pelino Sens: apresentou relatório da participação no Congresso Estadual de Vereadores, nos dias 28, 29 e 30 de novembro, em Florianópolis, juntamente com os colegas vereadores Hélio Moll, Maria Valdete Seemann Correia e Sebastião da Rosa.

 

Vereador Max Franklin Schelter: fez a leitura de um convite da Escola Municipal de Ensino Fundamental de Ribeirão Matilde para evento de formatura do Pré Escolar e Mostra Interdisciplinar 2018, às 14 horas do dia 07 de dezembro. Também expressou felicitações pela passagem dos aniversários da assessora jurídica, Marlouva (02/12) e do assessor de comunicação, Adilson (29/11).

 

A próxima sessão ordinária será no dia 11/12/2018.