Sessão do Dia 04/04/2017

Mais Imagens



 

9ª Sessão Ordinária em 04 de abril

 

- Requerimento nº 001/2017 - A Bancada composta pelos partidos PSDB, PT, PSD e PP, por seus vereadores adiante subscritos, no uso de suas atribuições regimentais, vêm à presença de Vossa Excelência, REQUERER que seja solicitado à Prefeitura Municipal que remeta a esta Casa Legislativa, no prazo legal, todo o processo de cálculo dos repasses financeiros feitos à Câmara Municipal de Vereadores de Atalanta nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2017, a fim de verificar se estão em conformidade ao que dispõe o Art. 27-A, incisos I a VI da Constituição Federal.

Do mesmo modo, requerem que seja enviado a esta Casa Legislativa, mediante ofício, os cálculos de cada repasse a ser feito nos meses subsequentes ao mês de março, referentes ao ano corrente.

            Aprovado por unanimidade.

 

- Requerimento nº 002/2017- A Bancada composta pelos partidos PSDB, PT, PSD e PP, por seus vereadores adiante subscritos, no uso de suas atribuições regimentais, vêm à presença de Vossa Excelência, REQUERER que seja solicitado à Prefeitura Municipal que remeta a esta Casa Legislativa, no prazo legal, cópia da relação da folha de pagamento de todos os servidores efetivos e comissionados do Poder Executivo, referentes aos meses de janeiro, fevereiro e março de 2017.

            Aprovado com quatro votos favoráveis e quatro abstenções.

 

 

- Projeto de Lei nº 001/2017 do Legislativo que “Altera os anexos I, II e III da Lei nº 1349/2013, que fixa os valores das diárias dos Vereadores e servidores do Poder Legislativo e dá Outras providências”.

Aprovado por unanimidade em 2ª votação

 

 

- Projeto de Lei nº 010/2017 que “Anula e Suplementa Dotações Orçamentárias e dá Outras Providências”.

Aprovado por unanimidade em 1ª votação

 

 

PALAVRA LIVRE:

 

Vereador Max Franklin Schelter: Parabenizou a CDL, junto com o Executivo Municipal, pela promoção do 3º Stammtisch de Atalanta, com expressiva integração entre os participantes do evento.

Desejou melhoras ao colega vereador Nilson, que sofreu um acidente de trabalho.

 

Vereador Carlos Marçal Demarchi: Enalteceu o trabalho do Executivo que prontamente atendeu a indicação verbal realizada na semana anterior (manutenção da iluminação pública na localidade de Dona Luíza).

 

Vereador Vanderlei Mees: Também elogiou o 3º Stammtisch de Atalanta no sábado, 01 de abril. Reforçou o convite para a abertura da Festa da Cebola em Ituporanga, com a presença de várias autoridades políticas Estaduais e Federais.

 

Vereador Hélio Moll: Questionou por que o atual prefeito não promove a passagem do caminhão pipa na estrada da localidade de Alto Dona Luíza, para amenizar a poeira no local, haja vista que quando era vereador, a cada dois meses solicitava na Câmara que a prefeitura molhasse a referida estrada.

 

A próxima Sessão será no dia 11/04.