32ª Sessão Ordinária em 02 de outubro
Indicações Verbais:
Vereador Max Franklin Schleter: pediu pela manutenção do calçamento novo (lajotas soltas) no loteamento Santa Paulina, próximo do cemitério e do colégio.
Vereador Hélio Moll: reforçou indicação para obra de manutenção de bueiro (tubulação quebrada).
Ordem do Dia:
1ª Votação
- Projeto de Lei nº 029/2018 que “Anula e suplementa dotação orçamentária e dá outras providências”.
Aprovado por unanimidade.
- Projeto de Lei nº 030/2018 que “Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da lei orçamentária do município de Atalanta para o exercício financeiro de 2019 e dá outras providências”.
Foi finalizada a leitura do projeto de lei, submetido a discussão e mantido em pauta.
Apresentação:
Projeto de Resolução nº 004/2018 que “Altera dispositivo no Regimento Interno dos Vereadores Mirins da Câmara Municipal de Atalanta”.
O projeto ficou em pauta para análise.
Palavra Livre:
Vereador Nilson Pelino Sens: parabenizou o colega vereador Carlos Marçal Demarchi pela passagem do aniversário. Falou também sobre o projeto que o executivo tem para abertura da Rua Nereu Ramos e agradeceu à administração municipal pela continuidade da obra do centro de múltiplo uso, no Parque de Eventos, depois de uma adequação do processo licitatório. Por fim falou sobre o início das obras de calçamento na Rua Pedro Ferrari, atendendo mais de35 famílias e sobre um projeto de R$ 1,3 milhões para construção de uma creche modelo.
Vereador Vanderlei Mees: informou que após o pronunciamento em tribuna na sessão anterior, este vereador e o vereador Zulnei foram até o escritório da Epagri do município, e juntamente com o extensionista Lauro, coletaram pés de cebola em várias propriedades e levaram até o laboratório da Epagri, em Ituporanga, sendo constatado que trata-se de uma epidemia de mofo (fungo), que poderá gerar a infecção por uma bactéria, sem possibilidade de cura.
A próxima sessão ordinária será no dia no dia 09/10/2018.