Sessão do Dia 02/10/2018

Mais Imagens



 

32ª Sessão Ordinária em 02 de outubro

 

 

Indicações Verbais:

 

Vereador Max Franklin Schleter: pediu pela manutenção do calçamento novo (lajotas soltas) no loteamento Santa Paulina, próximo do cemitério e do colégio.

 

Vereador Hélio Moll: reforçou indicação para obra de manutenção de bueiro (tubulação quebrada).

 

 

Ordem do Dia:

 

1ª Votação   

 

- Projeto de Lei nº 029/2018 que “Anula e suplementa dotação orçamentária e dá outras providências”.

            Aprovado por unanimidade.

 

- Projeto de Lei nº 030/2018 que “Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da lei orçamentária do município de Atalanta para o exercício financeiro de 2019 e dá outras providências”.

Foi finalizada a leitura do projeto de lei, submetido a discussão e mantido em pauta.

 

Apresentação:

 

Projeto de Resolução nº 004/2018 que “Altera dispositivo no Regimento Interno dos Vereadores Mirins da Câmara Municipal de Atalanta”.

O projeto ficou em pauta para análise.

 

 

Palavra Livre:

 

Vereador Nilson Pelino Sens: parabenizou o colega vereador Carlos Marçal Demarchi pela passagem do aniversário. Falou também sobre o projeto que o executivo tem para abertura da Rua Nereu Ramos e agradeceu à administração municipal pela continuidade da obra do centro de múltiplo uso, no Parque de Eventos, depois de uma adequação do processo licitatório. Por fim falou sobre o início das obras de calçamento na Rua Pedro Ferrari, atendendo mais de35 famílias e sobre um projeto de R$ 1,3 milhões para construção de uma creche modelo.

 

Vereador Vanderlei Mees: informou que após o pronunciamento em tribuna na sessão anterior, este vereador e o vereador Zulnei  foram até o escritório da Epagri do município, e juntamente com o extensionista Lauro, coletaram pés de cebola em várias propriedades e levaram até o laboratório da Epagri, em Ituporanga, sendo constatado que trata-se de uma epidemia de mofo (fungo), que poderá gerar a infecção por uma bactéria, sem possibilidade de cura.

 

 

A próxima sessão ordinária será no dia no dia 09/10/2018.