Sessão do Dia 01/09/2015

Mais Imagens



27ª Sessão Ordinária em 01 de setembro de 2015

 

O Presidente convidou o suplente de Vereador Antônio José de Souza para apresentar seu Diploma e sua Declaração deBens. Após, o Vereador prestou o seguinte compromisso: “Prometo cumprir a Constituição da República, a Constituição do Estado e a Lei Orgânica do Município, observar as Leis, desempenhar leal e sinceramente o mandato a min  conferido, e trabalhar pelo engrandecimento deste Município e bem estar de seu povo”. Após o Presidente solicitou a assinatura do Vereador Antônio José de Souza no Termo de Posse em substituição ao Vereador Juarez Miguel Rodermel, pelo período de trinta dias.

 

Indicações verbais:

- O vereador Antônio José de Souza fez duas indicações, nas quais solicita concerto de bueiros.

- O vereador Hélio Moll solicitou concerto de um bueiro na localidade de Serrinha

 

- Projeto de Lei nº 032/2015 que “Dispõe sobre o Serviço de Guincho, Remoção e Depósito de Veículos em Decorrência de Contravenção à Legislação de Trânsito no Município de Atalanta e dá Outras Providências”.

Manteve-se em pauta para esclarecimentos.

 

- Projeto de Lei nº 033/2015 que “Dispõe sobre inclusão de conta despesa no Plano Plurianual – PPA, na Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, e Abre Crédito Adicional Especial e dá Outras Providências”. Aprovado por unanimidade em 1ª votação.

 

Palavra Livre:

O senhor Carlos Marçal Demarchi, representante do Executivo, utilizou a tribuna e esclareceu alguns itens do Projeto nº 032/2015. Ele apontou os principais itens do projeto, respondeu alguns questionamentos dos vereadores e comentou sobre as Indicações feitas pelos vereadores em sessão.

A vereadora Marizete Pezenti agradeceu aos vereadores que participaram da Abertura da Semana da Pátria e reforçou o convite para Homenagem e Desfile Cívico, que neste ano foi realizado no dia 06/09 a partir das 08h30min em frente à Prefeitura. Falou também sobre a viajem realizada pela Epagri, da qual fez parte da comitiva juntamente com agricultores do  município, onde puderam conhecer a cidade de Santa Rosa de Lima e a produção agrícola daquele município, destacando que  lhe chamou a atenção em comparação ao município de Atalanta a dificuldade que os produtores lá encontram em relação ao relevo da região, pois são terrenos muito acidentados; outro destaque é que a maior parte da produção é orgânica.