Resumo da 17ª Reunião Ordinária/23 em 06 de junho
Aprovada por unanimidade a ata da 16ª Reunião Ordinária/23 em 23 de maio
Indicações Verbais
Vereador Max Franklin Schelter: Por ocasião uma ocorrência de convulsão em uma criança de três anos numa creche da cidade, que questionou o executivo
Municipal para a necessidade de otimizar a comunicação em relação aos procedimentos e formas de atendimentos, por tratar-se de situação urgente. Lamentou que, segundo informações recebidas por terceiro, houve demora e muitas dúvidas quanto ao transporte da criança para uma a Unidade de Saúde e em relação aos procedimentos adequados indicados aos profissionais de educação nestas situações, embora o Centro de Educação Infantil fez tudo o que foi possível para agilizar o atendimento.
Os Vereadores Rosemari Krause Senem e Edeclécio Morais de manifestaram em apoio ao manifesto do Vereador Max Franklin Schelter.
Ordem do Dia.
2ª Votação:
Projeto de Lei do Legislativo Nº 02/2023: Autoriza o Poder Legislativo Municipal a formalizar o pagamento de despesa do Exercício Anterior.
A presente tramitação se refere a um serviço prestado à Câmara Municipal de Vereadores em 2022, cuja empresa contratada (HC Assessoria em Segurança do Trabalho) não emitiu a Nota Fiscal para o respectivo pagamento dentro do orçamento vigente.
Aprovado por unanimidade.
Ao final o Presidente Zulnei Jochem convidou a todos para cantarem “parabéns” ao colega Vereador Carlos Alexandre Voss pela passagem do aniversário (06 de junho).