Reunião do Dia 28/05/2019

Mais Imagens



16ª Reunião Ordinária em 28 de maio

 

Posse de suplente:

 

O suplente de vereador Anderson Schvartz apresentou seu diploma, declaração de bens e fez o seu juramento:

“Prometo cumprir a Constituição da República, a Constituição do Estado e a Lei Orgânica do Município, observar as leis, desempenhar leal e sinceramente o mandato a mim conferido e trabalhar pelo engrandecimento deste município e bem-estar de seu povo.

Assim o prometo”.

 

 

Ordem do Dia

 

Apresentação:

 

- Projeto de Lei nº 012/2019 que “Dispõe sobre a delimitação da área urbana na localidade de Ribeirão Matilde, município de Atalanta – SC e dá outras providências”.

O projeto ficou em pauta para análise

 

- Projeto de Lei nº 013/2019 que “Autoriza o chefe do Poder Executivo a ceder bem móvel (espalhador de esterco líquido), por meio de Termo de Cessão de Uso, à Associação dos Agricultores de Dona Luiza e dá outras providências”.

O projeto ficou em pauta para análise

 

- Projeto de Lei nº 014/2019 que “Autoriza o município de Atalanta a firmar convênio com a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina – EPAGRI e dá outras providências”.

O projeto ficou em pauta para análise

 

- Projeto de Lei nº 015/2019 que “Anula e suplementa dotação orçamentária e dá outras providências”.

Refere-se à compra do terreno para ampliar o Cemitério Municipal.

O projeto ficou em pauta para análise

 

 

Palavra Livre:

 

Max Franklin Schelter: citou o atendimento da Celesc a ofício deste vereador para poda de um pinheiro próximo ao Clube Atalantense, cujo trabalho foi realizado na tarde de sábado, 25 de maio, bem como sobre resposta à solicitação para reparo de um poste da rede de energia pendido no centro da cidade.

 

Vanderlei Mees: voltou a chamar a atenção para a necessidade de ações no município para evitar o abandono e a circulação de “cachorros sem dono” pela cidade, colocando em risco a integridade dos munícipes, bem como para evitar problemas de saúde.

O assunto contou com a opinião e apoio dos colegas vereadores.