Reunião do Dia 27/08/2019

Mais Imagens



27ª Reunião Ordinária em 27 de agosto

 

 

Indicações Verbais:

 

Vanderlei Mees: apresentou a resposta positiva do executivo a uma indicação feita por este vereador para manutenção do acesso à propriedade do Sr. Irio Schafer;

 

Carlos Marçal Demarchi: agradeceu ao executivo pelo atendimento à indicação deste vereador para a restauração ou elevação de lombadas físicas, em frete às propriedades das Sras.  Norma Marian e Lucia Scheller, bem como da Escola de Vila Gropp.

 

 

 

Ordem do Dia

 

Entrada:

 

- Projeto de Lei Complementar nº 001/2019 que “Altera a tabela VI da Lei Complementar nº 001/2005, que institui o Código Tributário do Município de Atalanta”.

O Projeto permaneceu em pauta para análise.

 

 

Palavra Livre:

 

Max Franklin Schelter: fez explanação de relatório sobre a participação deste vereador juntamente com os colegas vereadores Anderson, Hélio, Sebastião e Zulnei, no Seminário Estadual de Vereadores 2019, organizado pela UVESC, ocorrido nos dias 21 a 23 de agosto na cidade de Treze Tílias. Destacou a leitura da moção da Câmara de Atalanta, como repúdio a retirada do incentivo fiscal de 17% de ICMS dos defensivos agrícolas. Citou também todos os temas debatidos através de palestras.

 

A próxima reunião ordinária será no dia 03/09/2019.