38ª Reunião Ordinária em 19 de novembro
Indicações verbais:
Hélio Moll: solicitou reparos em uma boca-de-lobo quebrada e fechada no centro, em frente à Loja Lídio Fronza, visando evitar problemas se acontecer uma eventual enxurrada.
Max Franklin Schelter: agradeceu ao executivo pelo pronto atendimento na manutenção da iluminação pública da cidade.
Vanderlei Mees: chamou a atenção a respeito de um problema com a iluminação pública na Rua XV de novembro. Fez uma indicação para que o Executivo disponibilize profissionais de saúde e uma ambulância na final do campeonato municipal de futsal. A sugestão gerou ampla participação dos colegas vereadores, incluindo a legalidade e a real necessidade do serviço de saúde, semelhante ao que é realizado nos demais municípios da região.
Ordem do Dia:
1ª Votação
- Projeto de Lei nº 021/2019 que “Estima a receita e fixa a despesa do município de
Atalanta para o exercício de 2020, e dá outras providências”.
O vereador Carlos pediu para que a tramitação permaneça mais uma semana em pauta para análise, com possibilidade de apresentação de mais uma emenda à redação do mesmo.
- Projeto de Lei nº 023/2019 que “Altera a redação do § 3º do artigo 25 da Lei nº 1594/2019 e dá outras providências”.
Aprovado por unanimidade.
- Projeto de Lei do Legislativo nº 006/2019 que “Institui a Galeria de Ex-prefeitos (as) do município de Atalanta, torna obrigatória a sua exposição pública e dá outras providências”.
Aprovado por unanimidade.
- Projeto de Resolução nº 008/2019 que “Autoriza a participação de quatro vereadores no Congresso Estadual de Vereadores 2019 e dá outras providências”.
A próxima reunião ordinária será no dia 26 de novembro.