Reunião do Dia 17/12/2019

Mais Imagens



41ª Sessão Ordinária em 17 de dezembro

 

Indicações verbais:

 

Hélio Moll: agradeceu ao executivo por ter atendido indicação deste vereador para conserto de boca de lobo quebrada em frente à casa do Sr. Arno Sebold, ao lado do muro da igreja.

 

Carlos Marçal Demarchi: agradeceu pela colocação de placas de limite de peso nas ruas do loteamento Santa Paulina, atendendo solicitação deste vereador, bem como pela colocação de placas de redução de velocidade nas imediações de todas as unidades de educação do município, e a colocação de placas para a construção de lombadas físicas em frente o C.E.I. Chapeuzinho Vermelho e próximo ao Posto de Saúde do centro, cuja obra será realizada no início de 2020.

 

 

Ordem do Dia:

 

2ª Votação

 

- Projeto de Lei nº 024/2019 que “Autoriza o Chefe do Poder Executivo a ceder bem móvel, por termo de cessão de uso, à Associação dos Agricultores de Ribeirão Matilde – ARIMA, do município de Atalanta e dá outras providências”.

Aprovado por unanimidade com as Emendas.

 

 

1ª Votação

 

- Projeto de Lei nº 026/2019 que “Anula e suplementa dotações orçamentárias e dá outras providências”.

A suplementação se faz necessária devido a possível entrada de recursos provenientes de Emendas Parlamentares destinadas ao município.

Aprovado por unanimidade

 

 

ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA 2020

 

Apresentação de Chapa Única:

Presidente: Hélio Moll

Vice-Presidente: Vanderlei Mees

1ª Secretária: Maria Valdete Seemann Correia

2º Secretário: Antônio José de Souza

Eleita com 09 votos favoráveis.

 

 

Palavra Livre:

 

Todos os vereadores fizeram uso da palavra, deixando suas respectivas mensagens de Boas Festas a todos os munícipes atalantenses.