Reunião do Dia 15/02/2022

Resumo da 03ª Sessão Ordinária/22, em 15 de fevereiro

 

Ordem do Dia

 

1ª votação:

Projeto de Lei Nº 002/2022 que “concede a título de revisão geral anual, aos servidores públicos municipais de Atalanta e dá outras providências”.

Apresentação de Emendas.

Aprovado por unanimidade com as Emendas.

 

Apresentação e 1ª votação:

Projeto de Lei Nº 03/2022 que “Autoriza o Poder Executivo a custear parcialmente o tratamento especializado a pessoas portadoras de Toxicomania e Entorpecentes e dá outras providências.

Apresentação de Emendas

Os Vereadores Daiani Zanelatto e Max Franklin Schlter defendei a presente tramitação.

Aprovado por unanimidade com as Emendas.

 

Palavra Livre:

Vereador Zulnei Jochem: Parabenizou a Secretaria de Obras pela conclusão de mais uma ponte construída na localidade de Dona Luíza, utilizando-se vigas de ferro que o Prefeito Sassá conseguiu em Florianópolis, remanescentes da Ponto Hercílio Luz.

 

Vereador Carlos Alexandre Voss: Agradeceu a todos que prestigiaram a Etapa da Supercopa Alto Vale de Velocross, realizada em Atalanta no final e semana, com grande público e presença de aproximadamente 150 motociclistas. E relação às críticas sobre uma patrola usada recebida pela Prefeitura de Atalanta, afirmou que o equipamento é velho, mas atualmente está mostrando serviço na localidade do Ribeirão.

 

Vereador Hélio Moll: Disse que a patrola não é nova pois já possui “três pelos”.

 

Vereador Edeclécio Morais: Destacou a presença do Assessor do Deputado Estadual José Milton Scheffer – PP, Antônio Marcos Neckel, de Aurora, que veio trazer mais um Ofício de Emenda Parlamentar para o município, enaltecendo assim a parceria do Deputado com Atalanta. Aproveitou também para salientar a conquista do Clube Atalantense na disputa de Série B do Campeonato da Liga Riosulense de Futebol, por ter conquistado vaga na semifinal do mesmo. Pediu aos colegas vereadores e a toda a população atalantense para prestigiarem as próximas partidas do clube, em casa ou em outro município, pois haverá ônibus grátis disponível aos torcedores.

 

Vereadora Daiani Zanelatto: Fez uma correção sobre uma expressão falada por esta vereadora na sessão anterior, ao se referir que a construção da Casa Mortuária começaria em breve, porém a obra já teve início e pode ser acompanhada pelos munícipes. Defendeu também a utilização na patrola usado incorporada ao patrimônio do município, afirmando que realmente ela não é nova, mas está trazendo benefícios aos munícipes, sendo assim de grande valia.

 

Assessor do Deputado Estadual José Milton Scheffer – PP, Antônio Marcos Necke: Comentou sobre a entrega do Ofício de Emenda Parlamentar para o município, através do Vereador Edeclécio Morais, cujo equipamento que será adquirido será de grande importância para o município, principalmente para as mulheres.

 

Vereador Max Franklin Schleter: Parabenizou o Assessor Antônio, pelos recursos destinados ao município de Atalanta, indiferente de sigla partidária. Elogiou a atuação do Clube Atalantense, classificado pra a Semifinal do campeonato da Liga Riosulense de Futebol de Campo. Por fim cedeu a palavra para o Vereador Hélio, que voltou a falar sobre sucatas na Secretaria Municipal de Obras.


Mais Imagens



Vídeo relacionado