Reunião do Dia 11/08/2020

24ª Reunião Ordinária em 11 de agosto

Indicações Verbais:

Vereador Carlos Marçal Demarchi: solicitou manutenção de lajotas soltas na rua ao lado da casa do Sr. Zeca Chiquetti.

1ª Votação:

- Projeto de Lei nº 022/2020 “Anula e suplementa dotação orçamentária e dá outras providências”.

Adequação do orçamento vigente em função das ações realizadas pela Prefeitura Municipal, mais especificamente Fundo Municipal de Saúde, visando a aplicações diretas, para ajuste no orçamento em função do repasse financeiro previsto para a Fonte de Recursos - Transferências de Recursos do Sistema Único de Saúde - SUS - Covid 19.

Aprovado por unanimidade.

Arquivos da Notícia

Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function split() in /home/camaraatalanta.sc.gov.br/site/noticia.php:161 Stack trace: #0 /home/camaraatalanta.sc.gov.br/site/index.php(1191): include() #1 /home/camaraatalanta.sc.gov.br/public/index.php(2): require_once('/home/camaraata...') #2 {main} thrown in /home/camaraatalanta.sc.gov.br/site/noticia.php on line 161