Reunião do Dia 11/02/2020

 

2ª Reunião Ordinária em 11 de fevereiro

 

 

INDICAÇÕES VERBAIS:

 

Hélio Moll: solicitou colocação de macadame no acesso a propriedade do Sr Irio Schafer.

 

 

ORDEM DO DIA:

 

1ª Votação:

 

- Projeto de Lei nº 001/2020 que “Dispõe sobre inclusão de contas despesas, projeto atividade, no Plano Plurianual – PPA, na Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, e abre créditos adicionais especiais e dá outras providências”.

Aprovado por unanimidade.

 

- Projeto de Lei nº 002/2020 que “Anula e suplementa dotações orçamentárias e dá outras providências”.

O vereador Carlos Marçal Demarchi prestou esclarecimentos sobre a necessidade de aprovação também deste Projeto de Lei.

Aprovado por unanimidade.

 

- Projeto de Lei nº 003/2020 que “Institui o Conselho Municipal de Saúde, cria regras de funcionamento e de estruturação, e dá outras providências”.

Foi feita a leitura da segunda metade do mesmo, por tratar-se de extensa redação. Submetido a discussão manteve-se em pauta para análise.

 

 


Mais Imagens