Reunião do Dia 10/09/2019

Mais Imagens



 

29ª Sessão Ordinária em 10 de setembro

 

 

Indicações Verbais:

 

Vanderlei Mees: solicitou a recolocação de placas indicativas de trânsito na localidade de São Miguel. Pediu também que o executivo promova o alargamento da uma ponte de liga as comunidades de Vila Gropp e Alto Serrinha, possibilitando o trânsito de plantadeira de trator na referida ponte.

 

 

Requerimento nº 005/2019

REQUERER que seja encaminhada esta Casa cópia do contrato firmado com a empresa JMK Artefatos de Cimento Ltda., referente à obra de pavimentação da Cohab I e Loteamento Santa Paulina, bem como da notificação enviada pelo Executivo à referida empresa solicitando reparos na obra, e a respectiva resposta, se houver.

Salienta-se, que o não atendimento da solicitação em comento constituirá conduta ilícita passível de responsabilização, nos termos do art. 32, I da Lei nº 12.527/2011.

Termos em que, pedem deferimento

Atalanta, 10 de setembro de 2019.

 

Vereadores autores:               

Carlos Marçal Demarchi                            

Hélio moll

maX FRANKLIN SCHELTER                              

Sebastião Da Rosa                                                                                                                                           

VANDERLEI MEES

 

 

Ordem do Dia:

 

 

1ª Votação:

 

- Projeto de Lei Complementar nº 001/2019 que “Altera a tabela VI da Lei Complementar nº 001/2005, que institui o Código Tributário do Município de Atalanta”.

Aprovado por unanimidade.

 

- Projeto de Lei nº 017/2019 que “Estabelece modificações na Lei Municipal nº 1.508/2017, que dispõe sobre o PPA para o quadriênio 2018/2021, e dá outras providências”.

A pedido do vereador Carlos Marçal Demarchi, o projeto permaneceu em pauta para análise.

 

- Projeto de Lei do Legislativo nº 003/2019, de autoria do vereador Carlos Marçal Demarchi, que “Dispõe sobre a Carteira de Identificação Pessoal, Tipo Sanguíneo e Fator RH em âmbito municipal e dá outras providências”.

Aprovado por unanimidade.

 

Entrada:

 

- Projeto de Lei do Legislativo nº 004/2019 que “Autoriza o Poder Legislativo Municipal a formalizar pagamento de despesa de exercício anterior”.

Por sugestão do vereador Max Franklin Schelter, seguida pelo aval de todos os demais vereadores, o Projeto foi submetido à 1ª votação.

Aprovado por unanimidade.

 

 

Votação única:

 

- Projeto de Resolução nº 006/2019 que “Autoriza a participação dos vereadores mirins na 2ª edição do X Encontro Estadual de Vereadores Mirins e dá outras providências”.

Aprovado por unanimidade.

 

- Projeto de Resolução nº 007/2019 que “Autoriza a participação de uma vereadora e uma servidora no Encontro Nacional de Legislativos Municipais e dá outras providências”.

Aprovado por unanimidade.

 

 

A próxima reunião ordinária será no dia 17/09/2019.