Resumo da 24ª Sessão Ordinária/21 em 10 de agosto
Ordem do Dia:
2ª votação:
Projeto de Lei Nº 016/2021 que “anula e suplementa dotações orçamentárias e dá outras providências” (Em torno de R$ 3 milhões).
Aprovado por unanimidade.
Apresentação:
Projeto de Lei Nº 017/2021 que “dispõe sobre o Plano Plurianual no Município de Atalanta para o quadriênio 2022/2025 e dá outras providências”.
Feita a leitura, o Vereador Max Franklin Schelter comentou que a presente tramitação é complexa, porém apresenta a realidade financeira da Prefeitura Municipal, conforme os técnicos da área financeira, cujos valores já foram apresentados também em Audiência Pública. Permanece em pauta para análise dos vereadores.
Palavra Livre
Vereador Daniel Neckel, de Agrolândia: Estreitou laços de amizade e parceria entre as duas Câmaras de Vereadores vizinhas. Citou algumas oportunidades que devem ser aproveitadas neste período em que a Prefeita de Trombudo Central, Geovana Gessner é Presidente da AMAVI e o Prefeito Sassá, de Atalanta é o Vice-Presidente.
O Vereador Max Franklin Schleter aproveitou para enaltecer a união de esforços ente os vereadores, incluindo a intervenção da UCAVI e AMAVI, surte efeitos junto aos Governos Estaduais e Federais em benefício dos municípios.
Antônio José de Souza: Agradeceu ao Vereador de Agrolândia, Daniel Neckel, pela parceria. Destacou a passagem do aniversário do Presidente da Câmara, Vereador Zulnei Jochem, no domingo, dia 08 de agosto e parabenizou todos os pais pela comemoração do Dia dos Pais.
Edeclecio Morais: Também agradeceu a presença do Vereador Daniel Neckel, da cidade vizinha, Agrolândia, enalteceu a parceria, que deve prevalecer também para a conquista do sonho da pavimentação asfáltica entre Ituporanga e Atalanta, que certamente também beneficiará muito o município de Agrolândia.